◄ Arquidiocese de Belém - Região Episcopal São João Batista - Paroquia Divina Misericórdia - Comunidades: Nª S. do Carmo - Nª S. do Perpetuo Socorro - Santa Luzia - Santa Rita - São José Operario - Cristo Redentor - Nucleos de Evangelização:Santissima Trindade - São Pedro - Santo Antonio - ►

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aniversario de Nossos coroinhas



   Fabianne - 17/02/1997

Nascida em 17 de fevereiro de 1997 na cidade de Ananindeua-pa, Fabianne Pereiara Mesquita, a "Fabi" como é chamada, ingressou no grupo dos coroinhas no ano de 2009. "Nasceu para servir ao Altar" foi essa a expressao usada por seu amigos e amigas que adiquiriu ao longo dos anos.


Com sua beleza e carisma, já defendeu varios grupos e pastorais no concurso rainha da festividade, inclusive o grupo dos coroinhas, e sempre ficou entre as primeiras colocadas, como no ano passado onde ficou em 2° lugar.

Fabianne se mostrou bastante inteligente e prestativa, ocupando cargo de secretaria do grupo por quase dois anos. Em prova de reconhecimento ela foi novamente convidada a ocupar o cargo na atual coordenação, tendo de regeitar por motivos pessoais.


  O grupo dos coroinhas te deseja um feliz aniversario e muitas Felicidades. Que você sempre continue essa pessoa maravilhosa que sempre foi!!!  PARABENS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário