◄ Arquidiocese de Belém - Região Episcopal São João Batista - Paroquia Divina Misericórdia - Comunidades: Nª S. do Carmo - Nª S. do Perpetuo Socorro - Santa Luzia - Santa Rita - São José Operario - Cristo Redentor - Nucleos de Evangelização:Santissima Trindade - São Pedro - Santo Antonio - ►

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Modificaçoes Na coordenação

  Nova Responsavel pela Limpeza!

   Em reunião extraordinaria realizada na noite do dia 23/02/2011, foi escolhida a nova responsavel pelo setor da limpeza do grupo dos coroinhas da paroquia são Lucas evangelista. A nova coordenadora da limpeza foi indicada pelo, apartir de agora ex-coordenador, Fernando Cezar Duarte , e passou pela acariação dos demais coordenadores que ao final da reunião votaram e elegeram por unanimidade a senhorita: ELIZABTH CORREA LEAL.
Elizabeth, tem agora o principal dever de prezar pela limpeza da sacristia, dos materiais liturgicos, do presbiterio, e das vestes dos coroinhas. Para realizar tal servisso, Elizabeth tem a sob seu comando 7coroinhas pre-escalados todos os sabados, Alem de poder utilizar o caixa dos coroinhas para adquirir os materiais necessarios para a limpeza.



  Elizabeth iniciou sua vida pastoral no grupo da catequese, sendo catequista durante 2anos. Incentivada por seus amigos e familiares, ela engressou no grupo dos coroinhas no ano de 2010 na mesma turma do então coordenador: Leonardo Branco. "Betinha" como é chamada pelos demais coroinhas, sempre se mostrou esforçada nas atividades da paroquia e do grupo. Um levantamento realizado pela coordenação sobre os coroinhas que faltaram escala do mês de fevereiro, mostrou que ela foi a unica servidora que não teve aumenos uma falta sejá ela na limpeza, reunião, e escala.
  


 Sua posse deve ocorrer no proximo sabado dia 26/02 antes da espiritualidade mensal dos servidores. Segundo a coordenação, Elizabeth vai assinar simbolicamente a ata de reunião do grupo, e depois será aplaudida pelo restante do grupo e pelos pais dos servidores que estaram presentes em função da espiritualidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário