◄ Arquidiocese de Belém - Região Episcopal São João Batista - Paroquia Divina Misericórdia - Comunidades: Nª S. do Carmo - Nª S. do Perpetuo Socorro - Santa Luzia - Santa Rita - São José Operario - Cristo Redentor - Nucleos de Evangelização:Santissima Trindade - São Pedro - Santo Antonio - ►

domingo, 10 de abril de 2011

Formação de Liderança Catolica da Paroquia S. Lucas

   No dia 20 de fevereiro de 2011, todos os coordenadores e membros de coordenação dos grupos e pastorais da paroquia são Lucas Evangelista, passaram pela primeira formação de liderança católica do ano de 2011. O evento foi realizado no centro pastoral Dom. Oranin Joao Tempesta (Comunidade Missão Louvai) que fica na cidade nova 6, próximo ao complexo esportivo Municipal de Ananindeua.
Comunidade Missão Louvai
 
Auditorio
     O evento iniciou ás 8hs00min com um grande café da manhã, e logo após o café ,iniciou-se as palestras com diversos palestrantes, entre eles a coordenadora da com. Missão Louvai. a  Dn° Eloiza. Além dos coordenadores e representantes de grupos e pastorais, estavam presentes na formação os seminaristas da nossa paroquia, o Frei Edilson e o Padre Edvaldo. Cada pastoral tinha direito a 4 fichas, e aconselhava-se que as 4 vagas fosse preenchida pelos membros da coordenação.                                                
Seminarista Everaldo
Seminarista Davidi
Frei Edilsom
Coordenadora da Com. Miss. Louvai: D° Eloiza
Reverendissimo Pe. Edvaldo
      Como o evento durou o dia todo, a organização proporcionou um café da manhã logo no inicio do encontro, e um grande almoço para todos os que estavam participando, o cardápio teve desde farofa até a tradicional Feijoada.

Fotos: equipe de liturgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário