◄ Arquidiocese de Belém - Região Episcopal São João Batista - Paroquia Divina Misericórdia - Comunidades: Nª S. do Carmo - Nª S. do Perpetuo Socorro - Santa Luzia - Santa Rita - São José Operario - Cristo Redentor - Nucleos de Evangelização:Santissima Trindade - São Pedro - Santo Antonio - ►

sexta-feira, 25 de março de 2011

Avisos Paroquias

                                                                                                   
      01- O Pe. Edvaldo informa a todos os coordenadores paroquias que a formação do setor liturgia foi teve sua data modificada. A formação passou para este sábado dia 26/03 ás 9hs00min no salão paroquial. Todos os coordenadores do setor Liturgia devem estar presentes!
  Também no sábado dia 26/03 haverá uma reunião entre todos os coordenadores paroquiais e o Pe. Garcia (paroco) logo após a santa missa.
   02-A espiritualidade do mês de março dos servidores do altar foi transferida para o dia 03/04, domingo, ás 8hs00min na praia do Maraú em Mosqueiro. A espiritualidade esta direcionada a todos os servidores do altar da matriz e comunidades e a todos os pais e responsáveis dos servidores do altar, a passagem esta custando R$ 5,00 e poderá ser paga até sábado na reunião do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário