◄ Arquidiocese de Belém - Região Episcopal São João Batista - Paroquia Divina Misericórdia - Comunidades: Nª S. do Carmo - Nª S. do Perpetuo Socorro - Santa Luzia - Santa Rita - São José Operario - Cristo Redentor - Nucleos de Evangelização:Santissima Trindade - São Pedro - Santo Antonio - ►

terça-feira, 29 de março de 2011

Foi lançado o uniforme do São Lucas Futebol Clube (S.L.F.C)

   Na reunião deste sábado 19/03, foi divulgada a todos os servidores do altar o uniforme do time de futebol dos coroinhas da paroquia são Lucas. A camisa foi projetada pelo servidor do altar Arthur Ferreira ,que utilizou as cores do nosso padroeiro são Lucas como inspiração.
Em função da grande procura, a coordenação dos servidores do altar decidiu abrir as inscrições também para jovens de outros grupos paroquias entre eles a guarda de são Lucas e turmas de Crisma.  Para avaliar os jovens que vão integrar o time titular, a coordenação esta promovendo todos os domingos um campeonato de travinha (uma modalidade de futebol tradicionalmente disputado nas ruas das cidades), onde os jovens formam times e disputam entre si.
  A camisa está custando R$ 20,00 e pode ser paga de 2x até o dia 02/04. No dia 02/04 o time vai enfrentar sua primeira competição oficial, o jogo vai ser na arena do colégio sistema que fica no conj. Guajará I we: 68, contra o time dos amigos da we: 70 que já tem tradição em campeonatos e por isso o jogo se dificil e torna-se também a 1° avaliação técnica do time. O horario do jogo é de 13h00min ás 14h00min.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário