◄ Arquidiocese de Belém - Região Episcopal São João Batista - Paroquia Divina Misericórdia - Comunidades: Nª S. do Carmo - Nª S. do Perpetuo Socorro - Santa Luzia - Santa Rita - São José Operario - Cristo Redentor - Nucleos de Evangelização:Santissima Trindade - São Pedro - Santo Antonio - ►

segunda-feira, 14 de março de 2011

O mais novo time de futebol dos coroinhas da paroquia S. Lucas

Nesta segunda-feira, dia 14/03/2011, foi lançado o mais novo time de futebol do grupo dos coroinhas da paroquia são Lucas Evangelista. O são Lucas Futebol clube (SLFC), surgiu através do grande numero de solicitações por parte dos coroinhas, que pediam para que a coordenação promovesse campeonatos esportivos entre os grupos jovens da paroquia, como a guarda de são Lucas, turmas de crisma, liturgia, equipes de canto, comunidades e outras paroquias da nossa região episcopal, além dos times já existentes em nosso bairro.
O SLFC faz parte do SLEC (são Lucas esporte clube) que será composto por um time de futebol feminino e um masculino, e futuramente terá uma equipe de caratê e vôlei boal, além de atividades e jogos de mesa como baralho, dama, xadrez e dominó. De imediato estará em atividade somente o time de futebol masculino.
    O são Lucas esporte clube está sob administração da coordenação do grupo, e já conta com seu símbolo, que foi desenvolvido pelo servidor do altar ARTHUR FERREIRA. Arthur informa que por se tratar de um time de servidores do altar, colocou a cor lilás que é uma das cores litúrgicas da igreja.

Estaremos divulgando toda a programação do time aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário